Há motivos que justifiquem isso?
O que há de errado com as pessoas de hoje por serem tão desapegadas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/06/2020 10h46
Provavelmente porque hoje às pessoas tem mais autonomia da própria vida, A atualidade colabora para que seja assim.
anônima
29/06/2020 11h01
Depende mais das pessoas em si
29/06/2020 11h03
Não sei

Falta de amor?
Falta de paxorra para aguentar certas atitudes?
O facto de toda a gente começa a namorar do nada e clr q isso n vai durar mesmo?
eles respondem
anônimo
29/06/2020 10h42
Começam do jeito errado, facilidade em conseguir parceiros por conta da internet, comodismo e por aí vai..

Casais que se conhecem por acaso e rola a quimica do olhar no primeiro instante tem mais sucesso em fazer algo duradouro.
29/06/2020 11h03
Porque são de hoje.
Tão só começando..
29/06/2020 11h04
Poderia falar mil coisas sobre filosofia e sociologia que ia doer meus dedos, mas resumindo:
Ninguém quer concertar o quebrado, preferem comprar um novo.