Moro com meu marido a 6 meses. Ha um mês atras nos separamos porque peguei ele conversando com a ex foi um relacionamento de 12 anos e tem 2 filhos. So que ele na msg chama ela de amor , amor da vida dele e depois disso voltamos mais nao consigo mais confiar nele como antes, ele faz as vontades dela sempre me deixa em segundo plano. To pensando em pedir um tempo . Como pedir um tempo para marido ?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
29/06/2020 10h58
"Marido, me dá um tempo"

Próxima.
29/06/2020 11h02
Quero um tempo para pensar e organizar minhas ideias.Não consigo confiar em você e não dar para seguir em relacionamento onde não existe confiança. Tchau filho da puta, arrobado.
29/06/2020 11h01
Será que a outra tá solteira?
Ela vai gostar muito disso.
anônimo
29/06/2020 17h17
Pedir um tempo é a mesma coisa que separar.
E você deveria mesmo se separar dele, afinal ele fica com a ex-mulher dele (se chama assim é porque há envolvimento afetivo e sexual)
29/06/2020 17h20
Ele casou contigo, não casou? O que tu quer na verdade é que ele "mude" pra algo que só existe na tua cabeça. Ele sempre vai dar atenção pra ela, porque é mãe dos filhos dele. Chamar de amor é sacanagem, mas tb precisa saber o contexto todo. Afinal, ele te trata mal? Demonstra não te amar? Se isso for verdade, que porra é essa de "um tempo"? Ou ele não te ama ou então tu está apenas com ciúmes.
elas respondem
29/06/2020 10h55
Você esta pensando em pedir um tempo, para saber como é ficar sozinha e ter coragem de se separar né?
Mas de qualquer jeito, esta certa em não querer mais esse relacionamento, ele faltou com respeito para com você.
anônima
29/06/2020 10h57
Melhor terminar de vez ao invés de pedir só um tempo
29/06/2020 15h58
Por que continuar com um homem que não gosta de você?
anônima
29/06/2020 16h06
Numa situação desta eu me separava de vez e mandava ele voltar para a ex. No mínimo aida esta comendo ela.
29/06/2020 11h27
Muito péssimo isso de namorado companheiro que nao deixa a ex pra tras! Se ela ainda é o amor da vida dele pra que ele foi começar uma relação com vc ? Ainda por cima de morar junto ??
Homem sem noçao e ex sem noçao pq ela antes foi dona e hoje é ladrona !
Peça apenas que ele dê um tempo da sua casa, arrume outro lugar como ja foi dito aqui !
Boa sorte moça!
29/06/2020 16h11
Olha garota a melhor coisa é se afastar, não faz bem se por nessa situação, uma hora sua mente e corpo irão cansar desse joguinho cansativo de achar que tudo é natural e que você deve aceitar pra não complicar as coisas. Quando há uma separação e especialmente com filhos é óbvio que o ex casal tem que manter o equilíbrio de uma amizade, mas permitir que coisas essências antes da vida a dois continuem é muita sacanagem com quem vem depois. Vai parecer que você não aceita o fato dele ter uma ex, mas na real nós duas sabemos que as magoas vem por ele não te tratar adequadamente, dando a prioridade que você merece, veja bem, sabemos que não estamos pedindo pra ele nos por em um pedestal, mas poxa a vida antiga deve ficar pra trás, contas que são divididas, fotos armazenadas, contato exagerado via telefone, entre outros coisas que ambos tinham antes tem que permitir que se encerrem, poxa a relação amorosa a dois já não existe mais, pra que manter laços que não se findam nunca? Se não há lugar para o novo a pessoa que assumir essa posição vai ter sempre a sensação de não pertencer aquele lugar, isso é ruim demais.
anônima
29/06/2020 17h26
Melhor pedir divórcio.
29/06/2020 10h55
"Se não sair de perto, eu corto teu pinto"
29/06/2020 17h26
Amor da minha vida é o fim da picada.
Pra que esses caras casam? ¯\_( ͠° ͟ʖ °͠ )_/¯
Chamar a ex- de apelidos carinhosos é desrespeitoso. Eu ficaria triste. É o mesmo que errar o nome na cama.
Conversem novamente. Exponha tudo que vc se sente a ele.
Ou vc termina, ou vcs se entendem. Pedir tempo a marido inexiste.
anônima
29/06/2020 17h19
Nossa!! Por essas e outras que nem olho pra pais solteiros! Aff
29/06/2020 17h08
Isso aí não é caso de pedir tempo, eu, no seu lugar, já teria me divorciado.
29/06/2020 16h00
Explica que esse tempo é pra ele decidir o que quer de verdade, porque dar mais atenção a ex que a você é o fim.