Como pedir um tempo para marido?

0
588
6a
Moro com meu marido a 6 meses. Ha um mês atras nos separamos porque peguei ele conversando com a ex foi um relacionamento de 12 anos e tem 2 filhos. So que ele na msg chama ela de amor , amor da vida dele e depois disso voltamos mais nao consigo mais confiar nele como antes, ele faz as vontades dela sempre me deixa em segundo plano. To pensando em pedir um tempo . Como pedir um tempo para marido ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
anônimo
6a
"Marido, me dá um tempo"

Próxima.
Quero um tempo para pensar e organizar minhas ideias.Não consigo confiar em você e não dar para seguir em relacionamento onde não existe confiança. Tchau filho da puta, arrobado.
anônimo
6a
Será que a outra tá solteira?
Ela vai gostar muito disso.
anônimo
6a
Pedir um tempo é a mesma coisa que separar.
E você deveria mesmo se separar dele, afinal ele fica com a ex-mulher dele (se chama assim é porque há envolvimento afetivo e sexual)
Ele casou contigo, não casou? O que tu quer na verdade é que ele "mude" pra algo que só existe na tua cabeça. Ele sempre vai dar atenção pra ela, porque é mãe dos filhos dele. Chamar de amor é sacanagem, mas tb precisa saber o contexto todo. Afinal, ele te trata mal? Demonstra não te amar? Se isso for verdade, que porra é essa de "um tempo"? Ou ele não te ama ou então tu está apenas com ciúmes.
elas respondem
12
Você esta pensando em pedir um tempo, para saber como é ficar sozinha e ter coragem de se separar né?
Mas de qualquer jeito, esta certa em não querer mais esse relacionamento, ele faltou com respeito para com você.
anônima
6a
Melhor terminar de vez ao invés de pedir só um tempo
Por que continuar com um homem que não gosta de você?
anônima
6a
Numa situação desta eu me separava de vez e mandava ele voltar para a ex. No mínimo aida esta comendo ela.
Muito péssimo isso de namorado companheiro que nao deixa a ex pra tras! Se ela ainda é o amor da vida dele pra que ele foi começar uma relação com vc ? Ainda por cima de morar junto ??
Homem sem noçao e ex sem noçao pq ela antes foi dona e hoje é ladrona !
Peça apenas que ele dê um tempo da sua casa, arrume outro lugar como ja foi dito aqui !
Boa sorte moça!
Olha garota a melhor coisa é se afastar, não faz bem se por nessa situação, uma hora sua mente e corpo irão cansar desse joguinho cansativo de achar que tudo é natural e que você deve aceitar pra não complicar as coisas. Quando há uma separação e especialmente com filhos é óbvio que o ex casal tem que manter o equilíbrio de uma amizade, mas permitir que coisas essências antes da vida a dois continuem é muita sacanagem com quem vem depois. Vai parecer que você não aceita o fato dele ter uma ex, mas na real nós duas sabemos que as magoas vem por ele não te tratar adequadamente, dando a prioridade que você merece, veja bem, sabemos que não estamos pedindo pra ele nos por em um pedestal, mas poxa a vida antiga deve ficar pra trás, contas que são divididas, fotos armazenadas, contato exagerado via telefone, entre outros coisas que ambos tinham antes tem que permitir que se encerrem, poxa a relação amorosa a dois já não existe mais, pra que manter laços que não se findam nunca? Se não há lugar para o novo a pessoa que assumir essa posição vai ter sempre a sensação de não pertencer aquele lugar, isso é ruim demais.
anônima
6a
Melhor pedir divórcio.
"Se não sair de perto, eu corto teu pinto"
Amor da minha vida é o fim da picada.
Pra que esses caras casam? ¯\( ͠° ͟ʖ °͠ )
Chamar a ex- de apelidos carinhosos é desrespeitoso. Eu ficaria triste. É o mesmo que errar o nome na cama.
Conversem novamente. Exponha tudo que vc se sente a ele.
Ou vc termina, ou vcs se entendem. Pedir tempo a marido inexiste.
anônima
6a
Nossa!! Por essas e outras que nem olho pra pais solteiros! Aff
Isso aí não é caso de pedir tempo, eu, no seu lugar, já teria me divorciado.
Explica que esse tempo é pra ele decidir o que quer de verdade, porque dar mais atenção a ex que a você é o fim.