Não, eu corto contato, amizade só por whats, mas nunca mais saio com a pessoa.
anônimo
29/06/2020 11h27
Dizer que tem namorada ou é casado é um fora?
29/06/2020 15h05
Fica uma coisa meio estranha, mas algumas vezes eu consegui manter a amizade e deixar para lá.
29/06/2020 15h07
Eu tento kkk
29/06/2020 15h56
Depois de algum tempo disso sim, sem problema nenhum
anônimo
30/06/2020 06h22
Depende do fora. Se um dos dois estiver apaixonado é melhor cortar contato totalmente para não ficar mantendo essa expectativa não correspondida. Caso contrário, dá pra desviar do clima ruim e voltar ao convívio normal
30/06/2020 07h11
Besteira jogar uma amizade de muitos anos fora só pq vc acabou se apaixonando e a outra pessoa não. Talvez no primeiro momento evitaria por um tempo.
elas respondem
anônima
29/06/2020 11h26
Acho que ficaria um clima esquisito. Se eu tomasse um fora preferiria me afastar pra superar mais rápido.
anônima
29/06/2020 11h28
Poderia até tentar, mas acho q o clima iria ficar estranho, e até a amizade iria esfriar
anônima
29/06/2020 12h36
No início é bom se afastar, mas depois eu voltaria a falar sim, dando o fora ou levando. Acho que quando da o fora é pior, pq vc sempre pensa "Será que se eu falar isso ele vai achar que estou interessada?"
29/06/2020 12h46
Qndo fiquei sabendo q ele tava querendo algo comecei a me afastar um pouco, dps ele veio mandar o papo e eu cortei de cara. Pelo menos cmg, no momento q eu cortei e deixei claro q queria ele apenas como um amigo e nada mais, tudo ficou de boa e somos MUITO amigos até hje.
30/06/2020 07h14
Deve ficar um clima meio estranho no início, depende muito mais da forma como os dois encaram a situação.