Bom meu namorado quer dar palpite nas minhas roupas, olha se tá marcando calcinha, bico dos seios (apesar de eu n usar roupas assim) até no carro se estou de vestido fica puxando pra baixo dentro do carroooo, achando q alguém de outro carro vai ver, tô pensando em por mega hair, ele disse q n quer uma mulher falsa, q já tem silicone agora cabelo, tudo q faço pra me sentir mais bonita só tenho críticas fala que quero chamar atenção dos outros...até se eu trocar ou postar foto q seja de rosto, ele fala um monte, já conversei...uma relação q n consigo sair ...me aconselhem....sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar me sentir bonita

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/06/2020 11h38
Acho melhor você sair desse relacionamento o quanto antes, porque no namoro já está assim, depois que casar será pior! A sua liberdade é seu DIREITO! Muitos homens não ligam pra isso e o acontece as vezes é o oposto, quando cara sugere que a mulher use roupas mais atraentes...e tal, mas a decisão será sempre sua!
anônimo
29/06/2020 11h44
Adoro presentear com roupas. E mulher minha, quanto mais sexy/elegante/bonita, melhor.

Encontre quem queira ressaltar o que há de melhor em você, a vida já e muito dura, não prexisamos de gente para nos colocar para baixo de maneira gratuita.
29/06/2020 11h51
Termine. Simples.
29/06/2020 11h51
Jogue ácido sulfúrico na cara desse macho escroto, simples assim.

Falando sério agora, termina com esse cara o mais rápido possível. Ele já te considera uma propriedade dele, o próximo passo é te prender em casa. A maioria dos crimes contra a mulher começam assim.
elas respondem
29/06/2020 11h41
Eu espero muito que vc consiga sair desse relacionamento. Ninguém merece.
29/06/2020 11h42
É complicado. Eu já estive em uma relação tóxica como essa. Tudo que eu fazia era errado.

Eu não podia usar maquiagem, não podia usar cabelo solto porque ia chamar atenção, não podia olhar pro lado às vezes pra você ter uma ideia. Sair sozinha então... nem ir até a esquina com o cachorro eu podia. Se eu tentasse falar algo, ele emburrava comigo por uma semana e me falava um monte.

Eu, por um bom tempo, não tive reação diante dessa situação. Não deixe que isso aconteça com você, porque a tendência é só piorar.

Se imponha. Se você tem vontade de colocar o megahair, coloque. Você não estaria desrespeitando ninguém fazendo isso.
anônima
29/06/2020 11h47
Assiste Cidade Alerta um dia, q vc toma coragem pra sair dessa relação enquanto há tempo
anônima
29/06/2020 11h50
Que relacionamento tóxico.
Se já conversou e nada resolveu, a unica saída é terminar.
anônima
29/06/2020 11h50
É o famoso encosto.
Está perdendo seu tempo com ele.