Eu sonhei essa noite passada que tinha morrido, e meu espírito saiu do corpo e ficava vendo as pessoas no meu velório.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/06/2020 11h53
Já sonhei que morri também.
Estava em um lugar, ai veio um cara e me deu um tiro foi ficando tudo escuro, e meu corpo foi ficando gelado e eu sentia um tuiiiinn

Foi ruim d+ , acordei passando mal
anônima
29/06/2020 11h54
Já sonhei q o meu irmão tava me matando
29/06/2020 12h00
Já sim, é uma sensação horrível.
Credo!!!
anônima
29/06/2020 12h33
O pior sonho que tive do tipo foi um que morri levando facadas, cara eu queria acordar e nao conseguia e sentia dor em cada facada.
Quando eu acordei ja comecei a passar a mao na barriga procurando as facadas depois comecei a dar gracas a Deus que foi só um sonho. Foi assustador
eles respondem
29/06/2020 11h59
Ja sonhei assim também, é muito ruim pqp, no meu sonho minha mãe ficava no meu velorio chorando, e eu como alma, ficava vendo sem poder fazer nada kk, é sinistro. Meses depois eu quase morri literalmente com 18 anos, tinha ido no utorrino pq meu ouvido tava doendo muito e tal, quando sai do utorrino, fui logo pra estação do VLT, quando cheguei na estação, senti uma dor no peito do caramba, tava com problema pra respirar, eu tentava respirar e doia, quando fui levado pro Hospital, o medico constatou que era ar e agua na pleura, ou seja, foi no pulmão, nunca mais quero sonhar com isso kk
anônimo
29/06/2020 12h00
Não
29/06/2020 12h01
Já sim, fiquei tão triste quando acordei.