Como foi essa experiência?
Estou com um rapaz a 7 meses, esses dias ele disse que não dá mais para ficar na amizade colorida, ele não tem idade para isso, já é a terceira vez que ele me pedi em namoro.
Ele me disse que já está velho, precisa fazer a vida dele, e fica brincando de relacionamento aberto não dá. Estou com trauma de relacionamento, vim de um relacionamento abusivo, agressivo, aonde quase parei no hospital, porque no começo era tudo flores, depois quase foi flores...mas seria no velório.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/06/2020 12h02
Não.
29/06/2020 12h03
1 vez na vida e vi que não é pra mim, fiquei 8 meses c o cara, ele chegou a me pedir em namoro mas por ciúmes de eu sair etc. Nunca mais