Então surgiu um assunto na roda de amigos, gosto de pés...acho bem atraente um pé bonito e bem cuidado. Gosto de beijar, de lamber, fazer uma nas preliminares, fazia com minha ex e ela curtia tbm. Porém quando comentei do que gostava, minhas amigas e um amigo acharam super esquisito...minha amiga inclusive falou q e nojento.
Enfim gostaria de saber oq acham, se já fizeram ou deixaram que fizesse esse tipo de carinho. Caso n tenha feito, acharia estranho seu companheiro fazer isso em seus pés??

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/06/2020 12h08
Cada um com seus fetiches. No pé só gosto de beijinho e massagem, mais que isso não.
anônima
29/06/2020 12h11
Massagens, beijos e carinho são ok. As demais coisas desse mundo da podolatria acho um pouco esquisito.
anônima
29/06/2020 12h16
É um fetiche engraçado, apesar de não ser tão incomum assim. Não é nojento já que você não vai ficar lambendo um pé sujo, né? Seria engraçado se um cara me pedisse pra fazer um feetjob.
29/06/2020 16h01
Eu acho um fetiche bem estranho. Uma vez um cara me chamou no Messenger e disse que queria que uma mulher pisasse nele.
29/06/2020 16h04
Eu também tenho fetiche por pés então
eles respondem
29/06/2020 12h09
é estranho, mas de todas as mulheres que já fiquei na vida, nunca reparei em pé ou fiz questão de beijar.
anônimo
29/06/2020 12h14
Obs