Fazia tem que eu não via uma coisa que me deixasse tão pessimista.

É foda ver aquelas pessoas sem internet passando frio, se expondo ao vírus e a todo constrangimento nas filas da Caixa, e depois ver essa fila de empresário, político, milico, funcionário público, e essas dondocas pseudo-ricas, metendo a mão de boa e ainda fazendo piada.

Vocês normal pegar o negócio e foda-se, mesmo não precisando? Porra, não me passou pela cabeça nem um segundo me cadastrar lá.

eles perguntam
4 9
elas respondem
29/06/2020 12h10
É foda msm!
29/06/2020 12h50
Isso nem me surpreende. Era óbvio que haveria gente agindo de má fé.
Falta de empatia pelas pessoas que realmente estão precisando. Aqui mesmo em Florianópolis sei de pessoas que estão passando fome e não conseguiram o auxílio.
Espero que essas pessoas tomem vergonha na cara.
29/06/2020 12h55
Também não passou pela minha cabeça essa ideia ridícula, mas, se olhar bem parece que já foi feito propositalmente para facilitar os desvios.

Colocasse em forma de cartão e que a aceitação fosse apenas em supermercados, já ia ajudar um pouco, agora, até transferir de conta pode, vou nem estender o comentário pra não falar algo mais forte.
anônima
29/06/2020 18h53
Concordo com o presidente Donald_Trump
eles respondem
anônimo
29/06/2020 12h13
Não vale sequer a pena correr o risco de me sujar por tão pouco. Não pensei em solicitar.

É algo danoso para as contas públicas e há muita gente com real necessidade por aí. As pessoas referidas merecem os políticos lixos que possuem; em essência, são iguais.
29/06/2020 18h41
Meu fio, isso aqui é país da putaria em todos os sentidos. A pilantragem está enraizada na cultura brasileira, só cego não vê, tonto de quem pensa que é só a classe mais "endinheirada" a sacana.

O Brasil tem os políticos que merecem, como eu sempre digo.
29/06/2020 12h14
Tô desempregado devido às circunstâncias, mas como a renda familiar aqui é superior ao estipulado pra ter o direito, nem pensei em pegar. E tá cheio de nego querendo que eu vá sacar. Dá vontade de mandar eles tomarem no cu
anônimo
29/06/2020 12h16
Uns sem noção
29/06/2020 12h23
Estamos juntos @Gauchopereira, compactuo com sua indignação. Se tivemos uma reestruturação para a aposentadoria, devido ao rombo no INSS, imagino como vai ficar as próximas pensões com essa farra de grana a não contribuintes. Não estou dizendo que não há quem precise, mas que principalmente não são apenas os necessitados que receberam.
29/06/2020 12h50
É incrível a podridão que algumas pessoas possuem no peito. Pessoas passando por humilhações, fome, frio... Mas nem assim essa gente desgraçada se comove. É foda!
29/06/2020 12h57
É foda, é por isso que nosso país está do jeito que está, os governantes são apenas reflexo da população.
anônimo
29/06/2020 12h57
Só mostra que Thanos estava certo.
29/06/2020 18h54
Falam que o mundo é dos espertos... No Brasil confundem isso com trapaceiros, o país que tem gente que gosta passar alguém pra trás.