meu avô acabou de falecer de covid e minha avó me chamou pra passar alguns meses lá e bancaria tudo
eu detesto o nordeste pelo calor então nn sei se é uma boa ideia ir pra la
Oq vcs fariam no meu lugar

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/06/2020 12h20
Sinto muito. Eu iria mais pra ajudar a avó, tá passando por uma barra...
anônima
29/06/2020 12h22
Eu iria.
29/06/2020 12h33
Meus pêsames pelo seu avô.
Eu iria claro ela deve estar passando por um momento difícil e seria muito pior ela passar esse momento sozinha,eu imaginária como eu iria ficar triste e solitária pela partida do meu marido com quem eu dividi tantos anos e tantos momentos juntos, e seria péssimo eu ficar sozinha em casa perambulando pelos corredores e sentindo sua falta e lembrando dele a todo momento...por isso ela precisa de companhia para preencher pelo menos uma parte do vazio entende?...se vc não gosta do nordeste pode chamar a sua vó para ficar com vc em sua casa ,em vez de ir até lá.
anônima
29/06/2020 13h10
Tá frio no Nordeste, vc n sabe o que é um ar condicionado? Tu só n ta a fim de ir ver sua avó, seja mais sincero.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 12h20
Não sei, acho que não posso ajudar nisso, porém, meus sentimentos em relação ao seu avô. Que possam encontrar conforto e lidar com a perda da melhor forma possível.

Fica o meu abraco.
29/06/2020 12h19
aqui é bom demais

quarentena nem existe, todo dia é cachaça e putaria rolando nos bares da cidade

colonia de ferias
29/06/2020 12h49
Se você tem disponibilidade eu iria. Vai ser bom dar uma força pra sua vó.
29/06/2020 12h53
Meus sentimentos, pela morte do seu avô que Deus o receba de braços abertos no céu, e que conforte toda a sua família, sinto muito pela sua perda, mas se sua avó precisa da sua ajuda, vai lá ajudar ela, com certeza ela deve estar mal com tudo isso.
Um Abraço
Que Deus te Abençoe
anônimo
29/06/2020 12h57
Meus pêsames pelo seu avô.
acredito que você deveria ir, em consideração a sua avó, ela precisa de companhia nesse momento, que não está sendo nada fácil para ela, faça isso por ela.
anônimo
29/06/2020 13h15
Primeiramente meus sinceros sentimentos por seu avô.
Eu iria sim ela deve está sozinha e carente nesta fase tão dificil.