- última vez online = 9h
- viu minha mensagem =11h

Algumas mensagens estão vistas e outras não.
Estranho!!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/06/2020 12h27
As vezes é bug do whats mesmo. Isso acontece comigo e eu nem uso essas coisas
29/06/2020 12h29
N sei te ajudar, n faço ideia de como essas coisas funcionam
anônima
29/06/2020 12h32
Já aconteceu comigo o visto num horário e a mensagem depois, tipo o seu
29/06/2020 15h04
Kkkkk não precisa de nenhum app de espionagem não, pelo contrário. Eu também faço as vezes, porque não quero que as pessoas vejam que estou online, então ligo o Wi-Fi e recebo a notificação da mensagem, mas não abro o app do Whatsapp, desligo o Wi-Fi, respondo e fecho, depois ligo de novo, então a mensagem é enviada e fica como se eu não tivesse visualizado a conversa.
Espero que dê para entender.
29/06/2020 15h19
Deve ser bug
eles respondem
29/06/2020 12h32
É simples
Desliga a internet antes de entrar no WhatsApp, não vai salvar que esteve online, porém ele deve ter feito isso, visualizado e pode ter marcado como não lido ( muita gente erra achando que marcar como não lido apaga o sinalzinho azul de visualizado )