Dizem que homens não sabem chupar, ou fazê-las gozar, que lésbicas são melhores... Mas então por que fazem sexo com homens? Se é ruim então não façam....

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/06/2020 13h39
pq na maioria das vezes o homem só pensa no prazer próprio e FOOOODASE a mulher, parece q ela tá ali apenas como um objeto sexual
anônima
29/06/2020 13h09
Que pergunta idiota.
29/06/2020 12h38
Sim, se é ruim então não façam... E também não generalize.
eles respondem
29/06/2020 12h40
É que o desempenho do homem influencia muito no prazer sexual feminino, o contrário acontece, mas é bem menos decisivo.
anônimo
29/06/2020 17h36
Mais tem muita mulher que liga o modo passiva total e espera um sexo magnifico em troca, isso vem acontecendo também viu mulheres.
anônimo
29/06/2020 17h34
Pq os cara não sabe meter porra, c soubesse meter elas ñ reclamavam.
29/06/2020 17h32
Porque elas querem que o sexo seja prazeroso para elas também.
Você disse que elas reclamam, reclamam onde? Imagino que na internet ou algumas falam algo com as amigas, mas se o sexo está ruim, vários homens acham que está ótimo, porque é isso que várias os fazem acreditar.
Os homens que tem interesse em agradar, quando iniciam a vida sexual, vão para o sexo com a teoria, porque se interessam pelo assunto, pesquisam, na prática apredem coisas, depois se tornam experientes, mas mesmo homens experientes não leem pensamentos, não adivinham tudo que se passa no corpo da mulher. Diálogo é importante, mulher também tem que ter atitude e homens e mulheres tem uma parcela de responsabilidade no próprio prazer.
29/06/2020 12h43
Por que na maioria das vezes elas não estão com o cara e sim estão com o que elas idealizaram dele.