Vou abrir a conversa em app de relacionamento assim com ela, acham que assusta? To achando que vai ser melhor que o clássico "oi, tudo bem?" kkkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/06/2020 12h51
Se não tiver conversado com ela antes, não recomendo.
eles respondem
29/06/2020 12h48
Acho que, ao ler isso, ela se apaixonará perdidamente e se entregará completamente pra ti.
29/06/2020 12h49
Depende mano, vc tem carro, casa da hora e status? Se sim blz. Caso contrario espero que voce tenha dado uma boa investida nela
anônimo
29/06/2020 12h53
Acho melhor do que o "oi,tudo bem?" apesar de meio suspeito kkkkkk
29/06/2020 12h50
Mesmo sendo app de relacionamento mulher gosta de romance. Aí já vai ta muito na cara que vc quer só comer ela, boas chances de dar errado.
E tudo com inicial maiuscula faz parecer que você é burro.
anônimo
29/06/2020 12h50
Cara, porque apenas não diz que irá pagar um lanche pra gata? Vamos com calma.

Lanches >>>> Amor, sexo, paixão e a porra toda.