a)Ser agnóstica (não religiosa).
b)Pensar em não ter filhos.
c)Ser alheia às massas de manobra (explicar a vida na perspectiva individual, não de massas ou de classes, estruturas e sentidos exteriores).
d)Ter tendência de introversão.

E ainda me apaixonar por ela.

eles perguntam
10 3
elas respondem
05/07/2016 20h09
Cuidado pra vc não se apaixonar perdidamente por uma mulher exatamente oposta a tudo o que vc quer. Acontece com frequência.
05/07/2016 20h47
Kkkkkkkkkkkk Vai nessa, cara. Resista.
anônima
05/07/2016 20h13
Gente q pensa q não está incluso na massa de manobra kkkkkkkkkkk pobres, falsos cult's
anônima
05/07/2016 20h44
Eu me apaixonei por alguém que não era o "meu tipo" antes de conhecê-lo. Hoje não penso em mais ngm, não troco ele por ngm, e ele ganha bem menos que eu é magrinho, não é o tipo da maioria das mulheres. Mas sou louca por ele... então, vc corre o risco de se apaixonar por alguém bem diferente do que imagina ser o ideal... e lembre-se, as melhores coisas da vida, acontecem por acaso.
05/07/2016 19h01
Moço,

Não desista!!

O que mais tem por este mundo afora é mulher...Logo alguém especial aparece.
anônima
05/07/2016 19h02
Boa sorte
anônima
05/07/2016 21h45
o mais difícil da lista vai ser se apaixonar kk brinks
05/07/2016 21h51
Não é impossível, mas seja mais maleável. Não perca oportunidades por causa das suas exigências.
05/07/2016 22h27
Quanta besteira, cara. Eu sou ateísta, não quero ter filhos e sou introvertida, mas essa ideia extremamente absurda de "não ser massa de manobra" acaba com qualquer possível interesse que alguém venha ter por você. Não existe pensar na vida somente em "perspectiva individual", a vida é o que a sociedade faz dela, tudo nos influencia, o ser humano é biopsicosocial - influenciado por vários fatores, uma complexidade que não pode ser reduzida a essa coisa simplista de "perspectiva individual".
Sugiro que leia um pouco sobre sociologia e antropologia, são coisas que realmente abrem a mente do ser humano.
E outra: ficar "esperando alguém que caiba no seu mundo" (como a musiquinha do Cazuza...) é muito pequeno. Conheça as pessoas como elas são, sem tentar fazê-las se encaixarem no seu modelo pré-estabelecido.
anônima
05/07/2016 21h40
Eu sou exatamente tudo isso aí. Má notícia? Enfim, cada pessoa tem sua beleza, nem tudo será perfeito sempre. Isso aí você idealizou mas e o resto? Não sou só esses itens, tenho mil defeitos. Aprenda a valorizar o que tem de bom.
eles respondem
05/07/2016 21h06
Pede no Mercado Livre.
05/07/2016 19h04
não desista :)
anônimo
05/07/2016 21h41
Ok.