Eu não connsigo expressar pq sei lá, pq ele qier algo público, eu quero algo mais secreto e talvez ele fique magoado ou ache q eu não goste dele, oq n é verdade. Socorro

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2020 12h57
Se decidiu namorar, tem que vir a público, colocar no Facebook. Namoro escondido é se você tem menos de 14 anos ou se você não quer que o seu marido saiba
anônimo
29/06/2020 13h06
Se estão ainda se conhecendo vc está certa
elas respondem
29/06/2020 13h07
Tem q conversar
29/06/2020 13h30
vcs namoram? se sim, é ser mto pau no cu da sua parte n querer algo público, até pq vcs NAMORAM. Mas caso n namore, mande a real p ele. Diga q vcs ainda n namoram, q prefere conhecer ele por mais algum tempo p vcs terem certeza de q é isso msm q vcs querem. Na minha opinião, qndo namora q quer esconder: ou vc é muito famoso e n quer a galera no pé, ou vc quer ele, mas tb n quer perder os contatinhos.