Prefiro tem pelos aparado do que raspar, tenho pelos nos peitos, nas pernas, na base do canote, nas axilas, mantenho sempre aparado não gosto de raspar, o ideal pra mim é só a ova raspada. E vocês o que acham? Elaeeles.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/06/2020 13h05
Higiene não tem nada a ver com pelos; é só uma questão de estética mesmo.

Eu prefiro quando o homem apenas apara. No peito então fica muito lindo os pelinhos. Mas se ele gosta de raspar, decisão dele.
anônima
29/06/2020 13h06
Não. Uma pessoa pode ser 100% depilada e não ter nenhuma higiene.
É válido ser aparado também, não deixa de ser um tipo de depilação.
29/06/2020 13h06
Aparado ou liso, tanto faz
eles respondem
29/06/2020 13h15
Não tem nada haver. Vários dermatologistas dizem que errado é raspar, pois causa infecção.
Lavar sempre é higiene. Depilar é mais estética do que outra coisa.

Mas concordo, eu prefiro deixar aparado. Não gosto de lisinho, parece criança kkkk
29/06/2020 13h27
Nós chegamos até o século atual por que a maioria se depilou?
anônimo
29/06/2020 13h29
Eu tenho e não tiro, o povo me chama de macaco mais to de boa
mentira to triste mais to vivendo
29/06/2020 15h46
Depilação e higiene são coisas distintas. Você pode ser um peludo higienico.