É mais fácil procurar meninas que tem dificuldade pra emagrecer, rs.
elas respondem
29/06/2020 14h41
Falta de apetite
29/06/2020 14h47
Se eu tivesse a visão que tenho hoje, não teria tomado nada para engordar. Sabe o que é você não enxergar mais sua virilha? Foi isso que aconteceu comigo ao tomar remédio para engordar, ganhei quase 10kg, comia muita besteira na Universidade, esses lanches de massas, era todo santo dia, até que comecei a me sentir inchada.
Eu já malhava, então consegui aumentar o peso, é melhor estar com o corpo e a mente saudáveis.
A única coisa boa que tirei disso tudo foi a academia.
29/06/2020 14h58
Ter a imunidade baixa qualquer doença pode derrubar , a gente aparentar ser mais nova e isso é ruim quando se é novinha hoje em dia não ligo de parecer mas nova, as vezes não encontra roupa esses dias não encontrei sutiã P só tinha M , no momento só lembro disso
anônima
29/06/2020 14h52
Voar com o vento.
anônima
29/06/2020 14h40
Essas minina estão in inxtinsão
anônima
29/06/2020 14h53
Preocupe-se primeiro com a sua escrita.
Os kg vêm com o tempo
anônima
29/06/2020 14h51
As pernas finas