Mesmo eu amando uma pessoa, seja quem for, se eu ficar o tempo todo me sinto sufocada e preciso de um tempo sozinha, qual sera o motivo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2020 13h51
Eu sei que muitos vão dizer que é normal, talvez você não goste tanto assim desta pessoa. Isso pode ser uma possibilidade?

Curto meu tempo só, mais ao ponto de me sentir sufocado isso não ocorreu ate os últimos meses de namoro, quando acabou.
29/06/2020 13h53
Todo mundo precisa de espaço pessoal, se a pessoa não te dar nem um segundo disso pra você, claro que vai te cansar.
elas respondem
anônima
29/06/2020 13h46
Kkkkkkk me identifico completamente, tudo precisa de um momento específico, principalmente eu ficar sozinha , cozinhando , ouvindo Ana Carolina (pra rua me levar) , me sinto tão bem ...que a ultima coisa que quero é outra pessoa pra atrapalhar , julgar e cortar meu clima
29/06/2020 13h13
Todo mundo precisa de um tempo sozinha, aproveitar a própria companhia. Acho q é normal