Sou virgem, e queria saber como se inicia o sexo, se possivel detalhadamente :)

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/06/2020 14h10
Começa pelo olhar.
29/06/2020 14h11
Pega o pau dele e coloca na boca, aí já era.
anônimo
29/06/2020 14h12
Eu não vou detalhar aqui
se não eu choro
anônimo
29/06/2020 14h12
Diz: "põe pra fora esse canudinho aí que vou chupar". O resto acontece naturalmente, por instinto, igual gato.
anônimo
29/06/2020 14h16
beijos amassos, tira a camisa dele , ele tira a sua, deitem na cama, se beijem se agarrem vai descendo vai descendo vai descendo até chegar no mastro, ai paga aquele babão e segue o baile
elas respondem
anônima
29/06/2020 14h16
Primeira coisa vc tem que ter um parceiro, vc tem que estar confiante, preparada e ter certeza se é o q vc quer e com quem vc quer, vc tem que estar muito calma e relaxada para descontrair a v.agina, o garoto tem q ser paciente, cauteloso e carinhoso, pq se não vai da m.erda, vcs tem q estar em um local confortavel, onde vcs se sintam bem e sem se preocupar com nada, desliguem o celular para ninguém atrapalhar, e esqueçam de tudo, menos da camisinha, a camisinha é bom q ela já é lubrificada entra mais fácil, e vcs tem q aproveitar bem as preliminares, pra vc tbem ficar bem lubrificada, relaxada e com tesão, aconselho vcs conversarem para descontrair, vcs dois tem que estar pelados, não precisar ficar nervosa homem não se importa tanto com o corpo, eles gostam de B.unda, P.eito e B.c.ta, (segundo eles né?!) aconselho vc ficar embaixo relaxada e ele fazer o serviço com calma, vcs devem ir devagar sem pressa alguma, vai conversando, falando se ta doendo ou não, ele tem q ir enfiando devagar, vão dando beijinho pegando aki ali,e vai enfiando aos poucos, não vou dizer que não dói pq eu estaria mentindo, mas dói tão pouco q é até gostoso, e se vcs irem com calma, vc vai ve q é mais fácil do q vc pensava, pode até sair um pouco de sangue, mas é normal é por causa do hímen q estourou e a parede v.aginal estirou. Aah e não precisa se assustar com o ***** do rapaz sendo grande ou não, saiba q é ele q vai entra na sua v.agina e é algo muito bom. Aconselho a vcs dois lerem juntos essa resposta, já é um bom começo para a intimidade.
29/06/2020 14h13
Dica: começa com uns beijos no pescoço...
anônima
29/06/2020 14h13
O meu foi assim.
1- nos pegamos
2- desci e chupei o pau dele
3- ele me chupou
4- ele não queria tirar minha virgindade assim de cara, mas eu pedi para ele ir
5- ele colocou camisinha, usamos lubrificante
6- doeu para caralho
anônima
29/06/2020 14h12
Não sei.
29/06/2020 14h13
Segundo Freud, nascendo.
29/06/2020 14h15
N tem manual de instruções....
Siga seus instintos e deixe fluir.
29/06/2020 14h20
Geralmente pelo beijo e aí vai intensificando, as pegadas vão ficando mais quentes...
anônima
29/06/2020 14h31
Veja essa resposta de um user, ( @grademestre- ele desativou) achei super interessante essa visão dele, e acho q daria super certo. Se sentisse dor seria a mínima possível, e se tornaria irrelevante comparado ao prazer.

https://elaele.com.br/a/3113875-olha-ideal-e-que-ele-saiba-que-seja-cara-que-voce-goste-sinta-vontade-ele

Mas lembre-se de criar uma intimidade fora da cama converse antes de ir pros finalmente e esqueça de se prevenir.
Boa sorte
29/06/2020 14h39
Primeiro prevenção.