Para vocês? Tamanho e espessura conta pra gente. E não venham com o pau tem wue saber fazer, só digam.

Já transaram com o um pauzudo e um pauzinho, já sentiram na hora a diferença, como foi ? Só de colocar já foi diferente?

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/06/2020 14h22
Já fiquei com um cara q tinha o pau lindo na aparência, grande demais, grosso porém sem condições, machuca. Prefiro médio, se for grosso compensa o tamanho
29/06/2020 14h33
Óbvio que se for muito grande, ou muito pequeno vai ter diferença. Se for muito grande e grosso pode ser desconfortável dependendo da pessoa, se for muito pequeno e fino pode interferir tbm.
Estando na média não tem com o que se preocupar, vcs são muito neuróticos com isso.
anônima
29/06/2020 14h21
Ontem sair com um homem de 30 anos e o pau e bem pequeno mesmo não conseguir transar com ele e mandei ele parar antes mesmo de ele gozar..
Eu me importo com isso gosto de homens de pau grande ou médio
eles respondem
29/06/2020 14h15
esse tipo de pergunta não é pra mim

se tivesse como vender 3cm do meu pau ele ainda ficaria bem acima da media
29/06/2020 14h30
assume logo que vc quer uma rola grossa
anônimo
29/06/2020 14h31
16cm e olha pra mim ele é pequeno kkkkk
mais to tranquilo
o importante é não me preocupar com isso
anônimo
29/06/2020 15h55
Claro que importa, mas é em casos extremos.