1.01K  27/02/2019 01h21

Gente, eu falei pra minha amg que o corpo dela é parecido com o da Denise Mercedes (procurem no google), e acho que ela ficou chateada. Eu não falei com a intenção de ofender ou magoar... Mas ela é muuuito encanada com o corpo dela, muito mesmo! Eu queria que ela visse que ter um corpo "fora do padrão" não é feio, porque assim como essa modelo, tem como ser estilosa e se vestir bem.

Como posso arrumar isso? Ela nem me responde mais /:

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/07/2016 20h02
Amiga/o tem sido uma palavra desgastada né.
As pessoas magoam com qualquer coisa, desfaz amizade como se estivesse trocando roupa...
Ah vei..
De qualquer modo, a ti cabe ir lá e pedir desculpas, pois se vc a conhece o bastante pra chamar de amiga, devia perceber que isso a atingiria, mas já aconteceu, então peça desculpas e siga a vida.
06/07/2016 10h52
kkkk Essa gordinha das fotos nem é feia, e não acho o corpo dela feio, ao ponto de levar como ofensa uma comparação.
Ela provavelmente se sentiu chateada, pq quem é gordo, nunca gosta de ser chamado de gordo(a), mesmo que indiretamente, rs.

Diga que não quis ofender, e que era pra ter sido um elogio, tente fazer ela ver o lado bom da comparação.
05/07/2016 20h02
Eh essa aki???
elas respondem
05/07/2016 20h04
Moça,

Algumas pessoas não tem auto estima e isso faz com que tenham reações como essa...Sendo bem sincera, já fui assim e o que posso te aconselhar é dar tempo a ela, mande uma última mensagem dizendo que sua intenção não foi magoá-la, que respeita que ela esteja chateada, que sente muito e que quando ela quiser conversar você estará lá para ela...
06/07/2016 09h12
Ish moça, complicado.
Tente mandar uma mensagem pra ela dizendo que você não queria ofende-la, e sim mostrar que tem vários padrões de corpo...
06/07/2016 10h59
Tem situações em que é melhor não se falar nada, ainda mais para um amigo. Podemos ter a melhor das intenções, mas nossa honestidade e sinceridade excessivas podem ter o efeito contrário e catastrófico.
Foi teu caso, tentaste conformar tua amiga com a obesidade dela, e acabaste piorando a situação. Acho que em questão de defeitos de nossos amigos, que não tem como nós ajudarmos a consertar, é melhor nem falar sobre eles. E antes disto, tentarmos nos colocar no lugar deles. Temos de ter muita sensibilidade antes de falarmos tudo aos nossos amigos, e principalmente conhecê-los bem, para saber o que falar.
26/02/2019 23h57
A sua amiga é uma chata.
anônima
27/02/2019 01h21
deixa passar o tempo um pouco, depois vc fala com ela