Na última vez que transei gozei na boca da minha namorada, já faz um tempo que não fazia isso, não controlo a ejaculação no oral. Mas ela me disse que tava com saudades de sentir aquele quentinho. Aí eu fiquei pensando, será que tava mesmo ou só falou isso para me agradar??? A gente adora fazer oral um no outro, mas me veio a dúvida nessa parte? Eu até sinto ela gozando na minha boca, mas é muito diferente. Me tirem essa dúvida por favor

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/06/2020 14h50
As vezes é bom, me sinto mais devassa.
29/06/2020 15h03
Prefiro na Larissa.
anônima
29/06/2020 14h45
Todo dia essa pergunta.
anônima
29/06/2020 14h47
Não sei, nunca gozaram na minha. Mas acho que vou gostar de agradar o homem que eu amar.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 14h48
Se coloca no lugar dela, e deixa eu gozar na sua cara, pra vc sabe.
anônimo
29/06/2020 14h50
Cara, não precisa nem perguntar, a real é uma só: mulher gosta de trepar, gosta de sentir prazer, gosta de gozar, gosta de se sentir satisfeita e, evidentemente, gosta de se sentir aceita e amada. Deixe a tua mulher periodicamente desacordada, semi-morta de tanto gozar e ela vai engolir tua borra, te dar beijo grego e realizar todas as fantasias que você quiser e conseguir imaginar achando tudo maravilhoso.

O problema é que homem quer, quer e quer. Acha que a vida é um filme pornô. Ok, ela até pode ser, mas e aí, o sujeito tá entregando, também!? O lance é via de mão dupla.

Então, meu conselho é esse: a mulher realmente gosta de sexo? Você tá entregando? Se sim pras duas perguntas, se a pessoa gosta de você, não é necessário perguntar nada, só faça, ela vai bancar e amando.