enfim, estamos no meio de uma pandemia e minha cunhada ela fica saindo , fica bebendo com as amigas e amigos, furando totalmente a a quarentena , e na minha cidade ja te 5mil casos , e eu to com medo pq meu avós são de idade
e ela fica saindo tendo contato com várias pessoas
e meu namorado usa o mesmo cigarro fica toda hora do lado dela
e eu falei para ele ter o cigarro dele e ficar longe dela enquanto ela ficasse saindo
eu fui para la fds e ela saiu e ele do lado dela fumando juntos ela estva gripada com tosse seca
e eu peguei minhas coisas hj e falei a partir de hj a gente não vai mais se ver
pq se ele se importasse cmg ele iria ficar longe dela
mais nn nem ai
vcs acha que isso significa que ele nn esta nem ai para mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/06/2020 15h14
Namorar fumante já é nojento pra caralho e irresponsável ainda. Da uma dura pra ele largar essa merda de vício
elas respondem
29/06/2020 15h11
Aproveita e incentiva ele a largar essa merda!
anônima
29/06/2020 15h23
Eu me apaixonei pela pessoa errada, só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo