1.51K  22/07/2019 22h16

Pessoas tenho 20 anos moro em um lugar q nao vende esse tipo de coisa o jeito é comprar pela internet mas nao posso colocar o endereço da minha casa porq meus pais vao ver e não qro q eles vejam né, apesar da minha mae saber q transo com meu namorado ficaria um clima muuuuito constrangedor ela ver q uso essas coisas e meu pai pior ainda. Pensei em deixar nos correios da cidade e ir buscar mas seria pior porq meu tio trabalha lá, ia ver meu nome na caixa e do jeito q ele é fofoqueiro ia acabar sendo pior. Falei com minhas amigas e nenhuma aceitou dar o endereço delas pelo mesmo motivo. Meu namorado nao vou pedir, porqéue uma surpresa né. O que fazer nesse caso?? Alguma ideia? Nunca comprei nd pela internet, mas pesquisei e o site é confiável, Sem brincadeiras de mau gosto pfv, é sério

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
05/07/2016 20h10
diga o que é?!!!! agora fiquei curioso! haha

vou te falar uma coisa... sites de produtos eróticos, os mais conhecidos são bem discretos mesmo!!... não vai chegar nenhum pacote em formato de piroka pra você! fica tranquila! rs ... mas acho que deveria pedir para suas amigas fazer esse favor pra você !!!
04/10/2017 14h17
Manda o link pro teu namorado, fala que quer, e deixa que ele compra kkk já dei muitos brinquedos eróticos pras minhas ex kk
22/07/2019 19h33
Tem um termo que esqueci qual é.. Posta restante ou algo assim..
E dê o endereço do correio da cidade vizinha ou da vila.. Outra agência em que você não conheça ninguém..
anônimo
22/07/2019 19h36
Nunca precisei...
elas respondem
05/07/2016 22h44
Olha tem alguns sites (na verdade até muitos deles) que fazem entrega com descrição. Eles costumam enviar em caixas maiores que o produto que comprou. Uma embalagem comum e tambem não contem o nome do destinatário. Se seus pais não abrirem a encomenda que virá em seu nome tudo bem. De qualquer forma ja que disse que sua mãe sabe vc poderia conversar com ela. Diz que comprou um lingerie pra fazer uma surpresa pro seu namorado e gostaria da ajuda dela pra receber e não deixar seu pai descobrir (mesmo que vc compre algo mais dê uma amenizada). Boa sorte :D
anônima
05/07/2016 20h10
Deixa ir para sua casa mesmo, a caixa vem fechada.. só ficar ligada do momento que chegar.
anônima
05/07/2016 20h14
Comprei um pênis de borracha pela Internet
Ninguém desconfiou o que tinha lá dentro kkkk
Não vem escrito por fora o que tem dentro
Diga que comprou uma pulseira ou roupas
05/07/2016 20h24
Mas então deixa vir no correio mesmo da cidade, pq lá ngm vai abrir e não vem nada descrevendo oq é o produtoz seu tio nem vai saber oq é.
anônima
22/07/2019 19h24
A embalagem é hiper sigilosa... tem uma página no insta que chama excitame.sex... eles vendem e a dona da página uma querida...
06/07/2016 09h08
Pega no correios, não é possível que o seu tio terá a sorte de entre tantas caixas ver logo a sua. E nem tanta audácia de abri-la. Nesse site não tem a opção de enviar como presente? Se não, envia um e-mail pedindo pra eles. Não custa nada né... Que ai ninguém vê o logotipo da loja...
anônima
04/10/2017 12h33
Pede pra algum vizinho.
anônima
04/10/2017 12h41
Até onde eu sei sexshop que vende produtos online, são bem discretos quanto a entrega. Entre em contato antes de comprar pra saber qual tipo de embalagem que eles usam, e se vem algum tipo de descrição ou se aparece o nome fantasia da empresa no remetente.
anônima
04/10/2017 14h11
Geralmente eles enviam em embalagens discretas e com nome comum, já comprei e veio assim. De qualquer forma, entre em contato com a loja e peça que envie em embalagem e remetente discretos.
22/07/2019 19h36
Eita, mulher!
Você não tem amigas que podem fazer isso por você? Colocar o endereço delas??
anônima
22/07/2019 22h16
Olha se certifica que a loja faz embalagem discreta, na maioria dos casos a embalagem não vai em nome da loja justamente para preservar a intimidade do cliente.
A melhor opção seria você fazer o pedido em nome de outra pessoa, solicitar a retirada na agência dos Correios e pedir para a pessoa ir buscar para você.
Dessa forma seu tio não iria desconfiar e não precisaria chegar na casa de suas amigas.
Existe o serviço de Posta Restante que pode ser utilizado para PAC e SEDEX, você informa o endereço da agência que deseja receber e a loja enviar para lá. Se tiver outra agência diferente da que seu tio trabalha na sua cidade será melhor ainda.
Já usei o serviço de Posta Restante várias vezes e sempre deu certo.
A meu ver essa é a melhor opção para você.

Espero ter ajudado! =D