Como seria a reação daquele dia em diante? seria a mesma? não teria vergonha dele? ou sera que o bulling e a zoação aumentaria na escola onde vc estuda?

vejo muitos atores que já fizeram isso, como será que eles explicaram pra os filhos essas cenas e as fotos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/06/2020 15h24
Quem trabalha em área artística/entretenimento tá cagando pra opinião alheia.
eles respondem
29/06/2020 15h24
Nada, se meu pai tivesse posado nu não veria problema nenhum. Agora se fosse minha mãe aí sim eu teria vergonha.
anônimo
29/06/2020 15h26
Teria orgulho do meu pai seja ele quem fosse desde que tivesse sido um bom pai pra mimo como o meu verdadeiro foi.

A gente não tem vergonha de quem ama. Se tem, há algo errado.