meu cabelo agora está marrom, mas ele era assim

https://ibb.co/DCgzSq9
https://ibb.co/Xjs46hQ

essas fotos são de quando eu era criança. Ele escureceu muito.

Estou com baixa autoestima, o cara que eu gostava começou a namorar, preciso dar uma melhorada na aparencia ou vou morrer bv e virgem. tenho 23 já.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/06/2020 15h54
Faça por vc não por homem algum
anônimo
29/06/2020 15h39
Homem prefere mulher bonita. Cuida do corpo, da saúde. O cabelo pouco importa.
29/06/2020 15h41
Vc ainda deve ser loira só q escuro. Posta uma foto mais atual, provavelmente combina sim
29/06/2020 15h35
Pinta o cabelo de preto, vai ficar tão linda..

Depois me chama no zap
29/06/2020 15h36
Manda foto de agora.
elas respondem
29/06/2020 15h37
Minha filha, você tem que se amar.
Se vc não se ama, como alguém vai te amar?
Seu corpo é a sua casa, cuide dela.
Pinte da cor que você acha mais bonita, use a roupa que te valorize.
Não se arrume para os outros ou por causa de um momento, se arruma para si.
29/06/2020 15h45
Sua pergunta ia bem, até eu ler a segunda parte, é o seguinte:
Gosta do seu cabelo assim, ou não?
Jamais mude algo por causa de alguém, e sim por você mesma.

Meu cabelo era dessa cor e liso até meus 10 anos e certa vez pensei em clarear, mas me dei conta de que tudo na vida são fases, e essa fase loirinha de cabelo liso já passou e eu gosto como está agora.

Não mudaria nada em mim por causa de alguém.
anônima
29/06/2020 16h53
Você era linda e aparentava ter belos traços.
anônima
29/06/2020 16h48
Mude o cabelo por você, não por preferência de homem.
29/06/2020 16h51
Homem gosta de mulher bonita, independente da cor do cabelo.
Se vai te fazer sentir melhor, então pinta.