Ou já se relacionou com alguém que a família se intrometia em tudo?
Conta aí! como administrar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/06/2020 15h55
Minha família fala tudo pelas costas, são uns verdadeiros ratos.
anônimo
29/06/2020 15h56
Minha mãe e minha esposa nunca se deram bem, desde o início. Paira uma aura de reprovação dela sobre isso, mas só ficou explícita poucas vezes ao longo dos anos, em momentos em que ela teve muita raiva.
É uma administração difícil mesmo. Hoje está mais fácil, mas só anos de prática permitem diminuir isso.
Mas ela nunca disse claramente em condições normais porque eu nunca permiti que ela questionasse minhas escolhas.
anônimo
29/06/2020 16h10
Sempre deixo claro que namoro a pessoa e não a família dela. O meu envolvimento com familiar de namorada é o mínimo do mínimo. Se puder ser zero, melhor.
anônimo
29/06/2020 16h19
Não, eles querem mesmo é que eu me case e tome jeito na vida kkkkkk
anônimo
29/06/2020 18h45
Não porque já sai da casa dos meus pais faz tempo
anônimo
29/06/2020 16h07
Aqui não . Mas me diga quando você vai me levar pra comer pizza vivian
29/06/2020 20h23
Mais por parte da mãe que quer saber tudo sobre a pessoa, mas oculto muita coisa rs
elas respondem
29/06/2020 15h55
Nunca tive sequer um relacionamento, mas pelo que conheço meus pais, eles não implicariam tanto. Meu pai só não gostaria que ele tivesse tatuagem ou cabelo black power. Minha avó perguntaria: "Ele trabalha minha filha?" Já minha mãe me apoiaria mais se percebesse que estou feliz.
anônima
29/06/2020 16h04
Não.
anônima
29/06/2020 18h50
Demais
29/06/2020 20h28
Antigamente minha mãe falava mal dos caras e depois q eu terminava começava a falar bem.... ódio