Estou querendo passar minhas férias no Caribe.
Mas ainda nn tenho passaporte pois nunca sai do país
Vcs sabem quanto paga pra tirar esse documento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/07/2016 20h13
R$ 200 e alguma coisa! hehehe o preço subiu, pois agora são 10 anos !.. antes eram somente 5 anos de validade do passaporte !

sugiro que veja isso o quanto antes! ... pois o governo estava tendo um problema para emitir os passaportes!...

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/como-tirar-o-passaporte-ou-renova-lo

espero ter ajudado ..
elas respondem
05/07/2016 23h30
Estou dando entrada no meu tbm. Vc precisa dar entrada no Protocolo de Solicitação de Documento de Viagem, preencher os dados e imprimir um boleto que vc deve pagar. O valor é de R$ 257,25 só então após pago vc pode marcar o agendamento pra retirar.