Fiz um elogio e um convite para sair assim que as coisas voltassem ao normal.
Acham bom ou ruim ser direto assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/06/2020 16h37
Cara eu adoro, normalmente como alguns não são diretos normalmente eu tenho que fazer esse papel....e são eles que se enrolam e nao saem ou somem...kkkk, acredito que apps assim podem ser mais descomplicados ( afinal todo mundo julga a atratividade mais pelas fotos do que pela inclinação de gostos etc, que a gente normalmente só percebe real mesmo em algum tempo, ATENÇÃO isso corresponde a mim, dependendo do nivel de conversa , ou da abordagem eu mesma sumo, outras mulheres podem ser diferentes
29/06/2020 16h41
Eu não acho, pra sair já tem que conhecer um pouco.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 16h10
Vcs acham mesmo que quando as coisas voltarem ao normal essas pessoas vão lembrar de vcs?
já pararam pra imaginar o tanto de macho que esta convidando ela?
anônimo
29/06/2020 16h13
Seja gato, muito gato, em forma e demonstre (tenha) vida financeira estável. Tu consegue 3 garotas por semana com facilidade dependendo da sua região.

(com ou sem quarentena)

O quê!? Não pode fazer isso? Desinstale essa merda e baixe um aplicativo chamado BÍBLIA SAGRADA. Vai orar pra Gezuz te ajudar.