Eu tava um pouco bêbada. Mas acho que me senti um pouco atraída. É normal sentir isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/06/2020 16h24
Difícil determinar o q eh normal nessa situação. Se uma mulher rebola no meu colo meu pau fica duro na hora. Mas como vc eh uma mulher eh preciso saber se não eh bi ou lésbica..., se fosse mulher hetero não sentiria atração...
29/06/2020 16h30
Talvez você seja bissexual...
anônimo
29/06/2020 16h32
Eita, vai lamber a frigideira?
anônimo
29/06/2020 16h33
Eu não sentiria isso se um homem rebolase no meu colo
29/06/2020 16h34
Mete a piroca nela!
anônimo
29/06/2020 16h40
Somos animais emocionais. Agimos e reagimos pelas emoções. O ambiente, o álcool, o contexto, a dança, etc. Ativou gatilhos mentais em sua mente e acabou gerando excitação. É possível induzir qualquer ser humano a se sentir excitado com pessoas do mesmo sexo, seja homem ou mulher, existem muitos estudos sobre isso.
anônimo
29/06/2020 16h41
Mulher é bom pra caralho, não é? Coma.
anônimo
29/06/2020 16h45
Normalíssimo, mulheres encaram experiências homossexuais com muito mais naturalidade. Tanto é que abertamente algumas expõe suas curiosidades, coisa que não acontece com homens.

Muito dificilmente irá se descobrir lésbica, mas dependendo da situação (ambiente, álcool ajudam bastante), pode ter bastante prazer com uma garota que te atraia eventualmente. Quando rolar de novo, tente.
elas respondem
anônima
29/06/2020 16h32
Uma vez isso aconteceu cmg , minha amiga e eu acabamos nos beijos kk
anônima
29/06/2020 16h31
Sim , acontece seu cerebro e corpo esta configurado para interpretar situacoes relacionadas a sexo, isso permite nao so a leitura ambiental ( sentir e ficar excitada com o "clima" alheio- ouvir gemidos ou cama batendo ...etc) , como tambem o reconhecimento da atratividade de alguem ( tanto do sexo oposto , quanto do seu !), como a situação e pessoa envolvida era convidativa digamos assim , seu corpo apenas geriu o efeito