Pq a mulher brasileira adora um estrangeiro?

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/06/2020 16h46
Eles que gostam de mim.
29/06/2020 16h31
Muitos tem essa visão sim, infelizmente.
anônima
29/06/2020 16h32
Não.
29/06/2020 16h59
Depende da mulher,
Depende do homem
Depende do que se está fazendo ou procurando
E do histórico de vida de cada um e sua mentalidade.
Porem realmente muitos e muitas quando veem um parece que estao vendo um extraterrestre ou um poço sem fundo se dinheiro!
Quando meu companheiro veio aqui conhecer minha familia, fomos na cea perto daqui. A caixa da loja so faltou esfregar a xereca na cara dele, sendo que eu tava ao lado dele. De inicio levei na esportiva mas depois ela começou a ficar ofensiva e eu me irritei. Ela dizendo toda se derretendo que queria achar um estrangeiro pra levar ela embora daqui e olhava pra ele , e teve a cara de pau de me perguntar se eu era AMIGA dele!!! Nessa hora eu me irritei, e disse NAO, SOU A ESPOSA DELE!
A atitude dela foi tao vergonhosa e ofensiva que a colega dela ao lado deu uma cotovelada nela e disse: fulana, para com isso, te controla, que vergonha!
E de fato uma atitude como essa é muito mal vista por eles! Eu expliquei a ele o que tinha se passado (ele nao fala português), e ele disse rindo , que ela pareceu as tailandesas que o melhor amigo dele COMPRA pra ficar as ferias inteira dele, apenas transando. E que ele (o amigo) nao teria perdido tempo em se divertir com ela e jogar as notas de euro na cara dela como ele faz com as tailandesas (se bem que é uma atitude desse amigo que eu não gosto, sempre digo a ele que é feio fazer isso!)
Mas os homens nao sao diferentes! Tentando se aproveitar o melhor que podem!!
Mas algo realmente notável , ate a padaria que eu costumo frequentar para lanchar, quando soube que ele era europeu, tivemos um atendimento diferenciado ! Pelo menos as atendentes nao fora desaforadas como a da loja!
anônima
29/06/2020 16h44
sim
eles respondem
anônimo
29/06/2020 16h32
Sim, o brasileiro, no geral, é uma piada, jeca até não poder mais. Tenho amigos e clientes de fora do Brasil, onde vivem não pegam ninguém, aqui são GARANHÕES. Esse país é o paraíso deles, não precisam nem dizer coisas coerentes, é só abrir o Tinder e fazer a limpa.

"Elas acham que vou ter algo sério". "Fulana acha que vou levá-la para a Europa" e a gente cai no riso, né!? Fazer o quê!? É patético, mesmo.
anônimo
29/06/2020 16h43
Essa é a visão que elas passam pra eles, por causa de tanta sexualização que fazem, e a maioria acha que os caras vão leva-las em bora pra europa kkk grande engano, eles só vem aqui pra se divertir e comer facil a mulherada.

Pra ter uma idéia de como elas pagam pau pra gringo, que elas nem sabem trocar uma idéia, pois além delas não dominarem o inglês por exemplo, eles também só falam o básico do basico.

Tem um monte de caras aí fazendo video no YouTube, se passando por gringo e pegando mais de 30 mulheres no carnaval por exemplo, em baladas, na avenida Paulista e em um monte de lugares é só procurar, com uma idéia furada, poucas palavras e já tavam lá dando uns amassos nelas kkk os mulekes são muito ligeiros rs

Mas foram elas mesmo que fizeram a fama delas.
29/06/2020 16h29
É essa a visão que eles tem.
anônimo
29/06/2020 16h30
Sei lá