1.48K  25/07/2014 14h19

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/07/2014 10h31
Com certeza ,atitude é tudo nesta vida é uma pequena coisa que faz uma grande diferença ainda mais na hora da paquera ou relacionamento ela é fundamental para iniciar uma história. Em minha opinião atitude é fundamental na nossa vida, sem atitudes ao longo da nossa caminhada é como se não tivesse esforço ,quer algo vá atrás,coloque-se ,busque tome uma atitude ,seja de uma mudança de comportamento,emprego ,prestar um concurso .Ter este tipo de comportamento é essencial .
anônima
25/07/2014 10h33
Sim, atitude conta muito. Tem que ter atitude sem exceder certos limites, por ex.: Vc não sabe se a garota gosta de Vc tbm e vai lá e rouba um beijo dela. Chato demais isso, horrível.
Vc tem q tomar atitudes q se encaixam no contexto do seu relacionamento com ela.
25/07/2014 10h36
Sim! Atitude é um comportamento q precisamos ter ñ somente na paquera/ relacionamento, como tbm na nossa vida. Porém existem atitudes certas e erradas, cabe a vc colocar em prática a q vc considera útil e q venha a agradar a mulher q vc está interessado.
25/07/2014 13h55
Certamente. Por eu ter atitude, hj estou c/ ele.
25/07/2014 14h19
Com certeza, *-*
eles respondem
25/07/2014 10h36
Certamente que sim! Tanto homens quanto mulheres gostam de pessoas com atitudes. Não só em relacionamento, mas na vida de um modo geral. Ficar esperando as coisas acontecerem só mostra que a pessoa é um fracasso, que tem medo de receber não ou de se magoar.
A vida não é feita só de felicidades.. e você não alcançará ela se não se esforçar.
Portanto, é preciso "dar a cara a tapa".
Atitude é fundamental.
anônimo
25/07/2014 03h18
Com certeza!!...Ter atitude é a palavra chave, as vezes o cara pode até ter um bom papo e tal, mas se não tiver atitude meu caro, ai só se a mulher compensar a atitude que o cara não conseguiu ter, quanto mais sem atitude o cara for, mais fiel ele será para a mulher, esse é um segredo que poucas mulheres sabem, pois se o cara mal consegue ter com ela, não terá jamais com outra a trair!!...