Para quem fala em castelhano, imagino que "y" não seja considerada letra estrangeira, a própria conjunção "e" é escrita como "y" por lá, por exemplo, "El gato y el ratón". Palavras como "rey" e muitas outras que não são estrangeiras possuem "y" na língua castelhana.
Pensando nisso, será que nessa língua, apenas o "k" e o "w" são letras consideradas estrangeiras no castelhano, mesmo incorporadas ao alfabeto?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/06/2020 16h39
Eu nem sei moço
só sei que quando eu era criança
o K,W e Y aviam saído do alfabeto brasileiro
depois eles foram colocados de volta

eles meio que não faria sentido
K - Cá Y - i W - U