Mulher difícil realmente mexe com vcs? E se vcs brigaram várias vezes, antes de rolar o sexo, e voltam a se entender... e no terceiro ou quarto encontro, rola aquele sexo em que a moça tá com tanto tesão, que qdo vcs colocam a mão lá embaixo, ela já tá encharcada, só por estar perto de vc? E se depois do sexo, ela te enche de carinho? E se vcs sempre riram juntos das piadas um do outro, se vc acha ela esperta e inteligente? E se vcs tem uma história parecida e ela diz que te admira muito como homem, reconhece o seu valor e que nunca sentiu tesão assim por ngm antes? Vcs se apaixonariam?

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/12/2018 20h36
Não sei se é uma fórmula certeira, como se fosse uma ciência exata, mas:

Feminina (meiga, delicada etc)

Bem-humorada

Humilde

Simpática

Ser bonita e gostosa pelo menos aos meus olhos, despertar atração em mim

Termos uma química natural, espontânea e afiada sobre assuntos variados

Conservadora

Carinhosa
08/12/2018 19h02
Minha opinião.
Existe aquela paixão a primeira vista, logo de cara rola algo mais do que uma simples atração.
E existe aquela paixão que vem com o tempo, com a convivência. Vc se apaixona pelo jeito da pessoa. Essa segunda e a que bate mais forte e geralmente a que dura mais e também a que é mais difícil de superar no caso de um término de relacionamento.
06/07/2016 00h38
Quando eu me identifico com ela. Quando ela tem o mesmo "estado mental" que o meu. Hahaha.
06/07/2016 01h53
Não tem uma regra, pode acontecer tudo de bom que citou e não ter o estalo.
anônimo
05/07/2016 22h41
a mulher ser nova bonita e carinhosa,pois ela faz o homem gemer sem sentir dor
05/07/2016 22h30
Não.
anônimo
08/12/2018 20h12
Não precisa nem ser muito bonita. Acima de tudo, tem que ser uma mulher de princípios e de caráter. Uma mulher que sabe conversar, ser carinhosa e meiga. Se eu me identificar muito com ela, aí já era..rs
08/12/2018 21h18
Eu sou um pouco difícil de me apaixonar fácil , mas quando depois de um sexo com uma companheira. A mulher tem que mexer comigo nos sentimentos e eu ver que ela é especial.
elas respondem
05/07/2016 22h22
As coisas boas que vc citou é legal...
Não sou homem pra responder a pergunta. Mas eu já pararia com ela na parte das brigas. Pq odeio relações conturbadas e desajustadas ,!
Pra ser intenso nn precisa brigar
05/07/2016 20h43
Hmmm 0.0 Obs
anônima
05/07/2016 20h57
o.O
06/07/2016 08h46
Observando...
anônima
08/12/2018 20h40
Autenticidade.
anônima
08/12/2018 21h41
Obs