pra vcs qual é a diferença de ser uma pessoa inteligente pra uma pessoa que tem bom conhecimento das coisas ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
29/06/2020 18h21
Acho inteligência algo muito relativo, todo mundo é "inteligente" em algo.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 18h16
Nenhuma..

Ser inteligente é uma caracteristica individual de cada um, nem tem como comparar se alguem é mais inteligente que o outro.
anônimo
29/06/2020 18h19
A inteligência é algo intrínseco ao indivíduo. Enquanto o conhecimento é algo mais geral, pois com esforço qualquer é capaz de obtê-lo.
29/06/2020 18h19
Sei lá.
Acho que o inteligente tem mais capacidade de gravar as coisas, estuda muito e etc..
Já o cara q conhece vivenciou aquilo!
Pra mim é isso kkkk
Más eu posso estar falando besteira! Kkkk
anônimo
29/06/2020 18h21
eu sou burro
isso é o bastante
anônimo
29/06/2020 18h22
Inteligência é a capacidade de aprender algo de uma forma específica. "Bom conhecimento das coisas" é uma mistura de memória, pesquisar e a capacidade de conectar informações.
Pra chegar no segundo, tem que ter o primeiro (inteligência) + memória + curiosidade.
anônimo
29/06/2020 18h22
Pessoas inteligentes solucionam REAIS problemas, fazem a coisa acontecer.

Pessoas que apenas acumulam conhecimento e não tem inteligência como uma de suas virtudes, costumam apenas repetir receitas de bolo e tendem a ser pouco criativas.

O melhor dos mundos é unir as duas coisas.
29/06/2020 20h47
Pra mim é praticamente a msm coisa, fulano é inteligente pq tem conhecimento em diversas coisas.