A não, sou contra, nossa raça tem que ser como a natureza manda e mesmo fazendo clone de alguém que morreu, não será a pessoa, só fisicamente. A sociedade tem que aprender a cuidar dos que estão vivos, envez de fazer clone gastando dinheiro com pesquisas deveria gastar dinheiro é com coisas sociais para amenizar miséria que muitos passam e a falta de respeito que uma má educação proporciona tanto de pais mal educados como da sociedade.
Essa ideia de clone até é legal, mas na prática será mesmo? Na situação desse mundo.

Clonar espécie em extinção pode até ser uma medida plausível. E as que existe cuida da sua existência e não tampar sol com a peneira fazendo clone... até porque quando uma espécie está em extinção é devido falta de recursos no ambiente.
Boa noite.
12/07/2016 17h49
Sou totalmente contra, desnecessário, perigoso, e quem cria é DEUS
05/07/2016 22h11
Que pergunta difícil... Bom pelo que vemos em filmes, pessoas que são clonadas pra substituir outras que morreram, acho que nesse caso ameniza (e muito) a dor de perda da familia. Não sei se teria coragem de clonar um ente querido, mas seria tentador te-lo de volta, não acha?!
06/07/2016 09h02
Contra. Acho que o homem não tem liberdade para sair clonando. Por que por mais que ele consiga não vai sair perfeito. Igual ao caso da ovelhinha Dolly, que morreu pouco tempo depois por que suas células era adulta...
anônima
22/08/2019 10h34
de seres vivos? a favor
de pessoas humanas? contra
eles respondem
anônimo
22/08/2019 10h25
Contrário, é interromper o progresso da natureza e dos seres vivos que aqui existem para viver, se reproduzir, e por fim, partir deste plano.

Mas é lógico que a clonagem de animais em extinção seria uma boa inovação do século, mas apenas em casos desse porte.

''A clonagem humana é mais perigosa que as armas de destruição em massa'' Bento XVI