Normal enjoar da cara um do outro, terminar e vida que segue..
anônimo
29/06/2020 18h32
Não dá pra entrar em uma relação com uma pessoa que não tenha muito valor ou que você não admire, pois a tendência é essa: as relações amornarem. Daí o que sobra é o amor que tem como base a admiração e o afeto. Se você não enxerga nada na pessoas que estimule frontalmente esses dois pontos, não tem jeito, sua relação tende ao fracasso.
29/06/2020 18h42
Num relacionamento dessa duração é fácil de ter altos e baixos. Enjoar faz parte.
anônimo
29/06/2020 18h43
Não, mas eu fico enjoado da pessoa até ficando.
29/06/2020 18h49
Se você o ama, saberá que nem tudo é como paixao que tem aquele fogo imenso, é algo que se abaixa com o tempo e o relacionamento é mais que isso.