Gente quero comprar um vibrador mas tenho 0 experiência nisso kkkkk
Tem alguma marca melhor?
Algo que devo me atentar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/06/2020 18h49
A marca do kid bengala, é top, falo isso por experiência própria.
29/06/2020 18h53
Se você precisa que seja discreto, sugiro um vibrador pequeno pra usar no clitóris. Eles geralmente são bem pequenos. Se você não precisa que seja discreto, vai depender do que você curte. Tem vibradores especiais pro clitóris e vibradores vaginais que tem diversos tamanhos, formatos e usos, como estimuladores do ponto G.

Essa é a minha opinião, acho que uma mulher consegue te ajudar melhor com isso kkkk.
anônimo
29/06/2020 18h57
Escolhe minha língua, prometo te fazer gozar gostoso rs
anônimo
29/06/2020 18h50
Compra no aliexpress. Tem uns com controle remoto, carregamento usb e etc. No fim, quase todos os vibradores do mundo são feitos na China. Sendo assim, compre direito.
29/06/2020 18h55
Eu vi um que suga e faz a função de uma língua ao mesmo tempo, achei mó brisa kkkk
elas respondem
29/06/2020 18h56
Depende do que você quer. Qual tipo de estimulação? Quanto pode gastar?
Procura aí "vibrador e estimulador de clitóris", é o que recomendo. Se estiver disposta a gastar, procura por um chamado "Ivy".
anônima
29/06/2020 18h57
É sempre bom começar com um pequeno bullet.
29/06/2020 18h50
Até quanto você quer gastar?
Tem preferência em algum modelo ou algum tipo de estimulação ?
anônima
29/06/2020 18h52
Depende do seu objetivo com o vibrador. Clitóris? Penetração? Mais simples? Mais realista? Mais discreto? Mais potente? A prova d' água? Sem fio?
29/06/2020 20h49
Também tenho curiosidade, mas e a vergonha de receber a encomenda quando o motoboy chegar ? Kkkk