1.66K  31/01/2018 00h22

Sempre gozei me masturbando, mas depois de transar com ele... aquele pênis me deixa louca, ele é curvado para cima, nem é grossinho, é fininho, mas cada vez que entra, toca o ponto G... gozei tantas vezes e no final, continuava excitada... nada além dele me dá prazer... me ferrei...
Ele disse que adorou transar comigo, que nenhuma mulher sentiu tanto tesão por ele antes, quer mais, cada vez que fala comigo diz que fica pulsando... mas eu tô apaixonada por ele e pelo membro dele...
Alguém já passou por isso? E se não deu em relacionamento, conseguiram sentir prazer de novo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/07/2016 21h30
Não se aflija a vida segue e você vai achar a sua cara metade.
anônimo
05/07/2016 21h35
Cada vez que entra toca o ponto G...
Só observo.
05/07/2016 21h57
Kkkkkkkk
anônimo
31/01/2018 00h22
Me masturbo sempre!
elas respondem
anônima
06/07/2016 02h28
Já passei por um amor de pica uma vez, mas desse jeito nunca. To achando que vc tá apaixonada demais e aumentando tudo..
06/07/2016 08h35
Amor de pica. kkk
Já passei por isto, e ainda não achei alguém que me satisfaça igual...
05/07/2016 21h22
Calma miga
Normal vc gostar do cara e sentir um tesão daqueles
mas n quer dizer q se n der certo vc n vai sentir o mesmo ou até
algo melhor com outro. Relaxa!
05/07/2016 22h09
Tire já esse pau do pedestal, colega!
Ele não é o astro rei do sistema solar pra vc orbitar ao redor dele. Contenha-se.
05/07/2016 21h57
Nunca passei por isso, quanto a vc só tente não se decepcionar com tantas expectativas...
Boa sorte..
05/07/2016 22h17
Kkkkk que inveja de você garota. Sempre sonhei com um pinto desse. Mas cheguei a conclusão que ele so existe na minha cabeça hsoahzbH
06/07/2016 08h32
Estou saindo com um cara que também satisfaz as Minhas necessidades, sendo assim eu nem tenho vontade de me masturbar... Isso é normal. Mas não ache que esse pau aí, é o único do mundo. Tem vários. Você irá achar outros depois desse kkk mas enquanto pode, aproveita muito o que tem ;)