Para a galera de direito, se tiver alguém da área.

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/06/2020 09h18
Não conheço essa rede social, mas que tal criar uma com finalidade de paquera, mas no estilo ElaEle, onde as pessoas primeiro se conhecessem a partir das ideias e depois, surgindo afinidade pudessem conversar no privativo?
eles respondem
anônimo
29/06/2020 20h00
Nossa kkk mas logo o Badoo? N tm outro melhor?
Usei em 2010 e perdi a vontade na mesma semana, até pra logar eles devem cobrar hoje em dia.
Mas enfim, se tu criar uma versão beta de algo, pode fazer cópia idêntica de qualquer coisa. Agora, depois de lançado, tu vai ter que possuir features diferentes do original e o conteúdo tbm não pode ser 100% idêntico, senão caracteriza plágio. Faça como o malandro Jobs: copie, mas faça uma interface diferente e mais atrativa, tire os erros do original, melhore o que tem de bom ou dê nome diferente aos recursos.
29/06/2020 19h53
Não sei, mas mesmo se não for, tu terias que competir com outras que já estão no mercado faz tempo e são muito grandes. Tu vais ter que dar umas sacadas de gênio pra abrir esse negócio aí.
anônimo
29/06/2020 19h54
Pra que criar? num já tem tantos apps de relacionamentos?
tinder que é só pra sexo, e o povo procura relacionamento serio lá
baddo onde tem pessoas de todas classes, e vc pode fazer amizade lá tbm
então não vejo muito motivo criar uma nova
anônimo
29/06/2020 20h09
Acho q não, tem tanto site e app parecido e ninguém nunca sofreu nenhum processo. Só não pode copiar, obviamente.
anônimo
29/06/2020 23h16
não, pq seria?