Já. Desisti pq só eu queria
anônimo
29/06/2020 20h04
Já sim
queria casar e ter 4 filhos, mais ainda bem que abri meus olhos
hj quero morar em uma fazenda cheia de animais
gosto da natureza e meus filhos seriam meus dogs e um lago cheio de peixes japones ou talvez um aquário marinho
quem sabe um gato tbm né
e coelhos tbm, ramisters, uma arara ou duas
elas respondem
29/06/2020 20h05
Kkk Tive que morar junto pra mudar de ideia na mesma hora , não faria isso outra vez nunca.
anônima
29/06/2020 20h08
Já quis muito casar mas desisti por dificuldade de encontrar um namorado. No entanto, voltei a acreditar recentemente e desde então tenho certeza de que vou me casar. É apenas questão de tempo, até eu conhecer alguém.
29/06/2020 20h04
Levei um belo chifre na minha primeira relação
Depois disso me tornei amargurada e todo aquele conto de fadas da vida a dois que eu tinha em mente simplesmente desapareceu
29/06/2020 20h03
Eu já tive, mais aconteceu que terminamos e esse sonho foi para água abaixo.