Minha Ex de 5 anos de namoro, terminou com um outro namorado de mais ou emenos 1 ano, sei disso porque a vi no dia do aniversário próximo aonde ela mora com o tal no ano passado e este ano ela reapareceu na minha casa chamando minha irmã, ficou conversando na porta de casa com minha irmã e minha mãe, e trouxe com ela uma prima de 4 anos que desde que começou a falar me chamava de papai.. enfim, quase um mês depois ela publicou que está solteira e vevi passando pela rua onde eu moro, algo que não faz sentido porque tipo na rua principal tem um beco que sai no mesmo destino que seguir direto pela rua principal sendo que ela nunca foi de passar por aqui depois do fim do nosso namoro, isso vem me atormentado não entendo qual é a dela, não me falem de RedeSocial porque desde que terminei com ela nao tenho mais Face somente whats.. porém já não é mais o mesmo número nem o dela ou seja não mantivemos contato, ela só tem contato com minha irmã preciso entender qual é a dela, mulheres respondam

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/07/2016 22h15
Algumas mulheres tem dificuldade de ficar sozinha, Como ja tem um tempo que ela e o namorado terminara, talvez ela esteja lembrando de vc e do passado que tiveram juntos, talvez ela queira chamar tua atenção. Talvez ela não queira nada, é complicado pq se trata apenas de uma especulação...
06/07/2016 09h20
Talvez ela queira mostra como está bem... Ou quer mostrar que está solteira e está esperando que você tome atitude.
eles respondem
anônimo
06/07/2016 12h14
acontece comigo o msm.Estranho essas pessoas...te deixam as vezes no pior momento,saem pro "mundão" e dps voltam com "rabo entre as pernas" querendo chamar sua atenção.Pra quem termina é fácil né?To fora.
Mas se vcs se gostam...