Gostaria de saber como ter uma conversa sobre, acho mto importante já que não usamos preservativo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/06/2020 20h44
Simples: "faça os exames ou não tem mais sexo". Ele marca no outro dia.
anônimo
29/06/2020 21h22
Já tão transando no pelo e não fizeram os exames? Deveria ter pedido os exames antes de começar a ter relação com ele, se ele tive doença acho que já e tarde de mais.
anônimo
29/06/2020 20h55
Assim ó "Amor, faz exames"
elas respondem
29/06/2020 20h44
Quando trouxer o assunto à tona, lembre-se que é um diálogo, não uma cobrança. Tomar a iniciativa de fazer o teste é uma atitude positiva, que privilegia o bem-estar dos dois.
Não há maneira suave de sugerir que seu parceiro faça o teste, porque esse pedido pressupõe desconfiança.
Torne a conversa mais tranquila, colocando-se como uma pessoa em constante mudança, preocupada com a saúde e com a vida
anônima
29/06/2020 20h44
Convide o cidadão para ir doar sangue junto com você.
anônima
29/06/2020 20h51
Eu acho tranquilo pedir, não é desconfiança, ele teve uma vida antes de você, assim como você teve uma antes dele. Se preocupar com isso é amor próprio e isso também da a liberdade dele também pedir isso a você. Talvez possa começar vindo por você, de fazer os exames e mostrar para ele e convida lo a fazer também, ou talvez fazerem juntos. Caso esteja ainda inibida de perguntar isso, pergunte se ele é doador de sangue ou convite ele para doar. Estamos em um momento bem necessário no país e a saúde agradece.
29/06/2020 21h16
Vc deveria ter pedido antes de transar sem, não acha?
29/06/2020 20h42
Se e meu namorado pedia tranquilo
anônima
29/06/2020 20h52
Diga que vai fazer esses exames e que é para ele fazer também.
Ou faz ou fica sem sexo.