Se não existe o vírus na pessoa então pode fazer anal sem proteção

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/06/2020 20h44
Anal sem camisinha da infecção urinária, então só de fazer sem camisinha já é estupidez
29/06/2020 20h54
Duas pessoas sem hiv.
Aí abrem o cu e o vírus entra lá do nada. Surge do universo paralelo
anônimo
29/06/2020 20h43
Se os dois não tem o vírus sim mas se um tem e outro não o que nao tem vai adquiria
anônimo
29/06/2020 21h00
Sem HIV, nao há formas de contágio. O ponto é que se algum de vocês fizer sexo fora da relação, com outras pessoas e etc, sempre haverá risco desse terceiro estar contaminado e vocês transmitirem um ao outro. De toda forma, o recomendado é sexo anal com camisinha por conta do risco de contaminação por bactérias presentes no reto.

Mas a real é que namorados curtem sem, mesmo, não adianta a gente se enganar. Então se fizerem sem, quando acabarem, ele tem que lavar muito, muito, muito bem o pau e tentar urinar nesse processo pra limpar o canal. Antes de fazer, tu vai ter que lavar/limpar esse rabo bem direitinho também (procure na internet sobre como fazer).

Depois do anal, manda o cara lavar o pau por uns 5-10 minutos, no mínimo. Jamais alterne do cu pra buceta, vai te dar uma baita infecção. Ok!?
anônimo
29/06/2020 21h03
Sim, não atoa que tem tanto gay aí que pega aids.

Nego mete a pika naquele buraco apertado, aí se acontecer de rasgar a pele e abrir uma ferida, ai tu fica exposto a uma infecção rapidinho.. aí fudeu tudo
29/06/2020 20h42
Acredito que não
29/06/2020 21h07
No sexo entre duas pessoas sem HIV não ocorre contaminação. Entretanto é melhor usar camisinha no sexo anal pois HIV não é a única doença que você pode pegar.
30/06/2020 17h26
Se as duas não possuem HIV, podem fazer o que quiserem que HIV não pegará
elas respondem
anônima
29/06/2020 21h02
O ideal é usar camisinha.
anônima
29/06/2020 21h06
É melhor usar camisinha nunca se sabe se a outra pessoa está contaminada!
Cuidado! Se cuidar nunca é demais, HIV pode pegar até pela secreção da saliva, se você tiver um corte.
anônima
29/06/2020 21h11
Sexo anal sem camisinha pode provocar infecção urinária e outras doenças.
anônima
30/06/2020 17h25
talvez tenha e não saiba. nao e somente sexo anal a transmissao