Tem um cara que ele me manda mensagem, mas sempre que eu tento prolongar a conversa, ele visualiza e não responde mais. Depois de um tempo manda mensagem como se nada tivesse acontecido. Fico sem entender se é desinteresse, pois é ele quem me procura e ele mesmo me deixa no vácuo

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/06/2020 21h04
joguinho de interesse

coisa de gente estupida
anônimo
29/06/2020 21h06
Kkkkk no meu caso e um pouco diferente, a pessoa que vem me chamar, aí eu respondo e ela demora séculos pra responder... se fosse desinteresse ela não ficaria me chamando, aí eu fico meio confuso sem entender. Juro que nunca vou entender
29/06/2020 21h06
Deixa esse cara pra lá
Na próxima quando ele procurar faça você esse jogo
elas respondem
anônima
29/06/2020 21h07
Não gosta de ficar conversando
anônima
29/06/2020 21h30
Olha.. provavelmente vc é segunda opção dele.. quando a outra garota que ele tá afim ignora ele.. daí ele vai atrás de vc.. já quando a menina tá dando atenção ele esfria com vc.
29/06/2020 21h30
Quer ver vc vir atras tmb