Fiquei com um cara e esses dias eu tava ne uma resenha com amigos na praça e ele chegou me abraçou e tal mais depois ficou grudada na minha amiga falando que tava com frio minha amiga pegou e me falou que ele tava dando em cima dela isso ja faz ums cinco dias hoje ele me mandou mgs falando pra gente desenrolar alguma coisa falei que nao tava afim ele perguntou o que houve o que eu falo agora minha amiga nao quer q ele saiba q ela me falou ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/06/2020 21h54
Eu não sei
anônimo
29/06/2020 22h08
Fala que de agora em diante não vai querer mais ele porque já tem outro na parada
29/06/2020 22h21
Começa a usar vírgula, não dá nem pra prestar atenção na pergunta.
elas respondem
anônima
29/06/2020 21h54
Fala que não está afim.
29/06/2020 22h06
Me deu até falta de ar ler esse textinho aí.
Não sei o que você vai falar, só não se esqueça das vírgulas.
29/06/2020 22h20
Tem certeza disso que sua amiga falou? O que tem de "amiga" que adora azedar a paquera da outra, não tá escrito.
29/06/2020 22h22
Ele tá fazendo de tapete o seu coração , promete pra mim que dessa vez vc vai falar não ...de mulher pra mulher superaaaaaaaa
anônima
29/06/2020 22h23
Só consigo pensar no corona vírus, vai fazer teste