No íntimo delas elas sabem que podem conquistar qualquer homem sem se esforçar muito...logo tem um pouco do ego massageado e aí daquele que ousa ser contrário a isso.
Mulheres comuns já estão mais acostumada e não se valem a pena da beleza ( o que de fato é bom ), pois quem a conhece de forma mais profunda saberá suas qualidades e isso é quase como uma raridade ou preciosidade.
Porque elas acham que somos obrigados a fazer as sus vontades e fodê-las sempre que a PEPECA coçar. O ponto é que assim como o nosso sarrafo aumenta com a idade, o delas também acaba subindo. Aquele tipo de cara que fica lambendo o chão que ela pisa não é mais suficiente pra preencher as expectativas.
Daí ela começa a ir buscar em prateleiras bem mais altas, porém, acontece que, num determinado patamar, beleza já não é mais suficiente para gerar atração ou ser "aceita", ou por vezes, até rola e a moça vira a fodinha de terça-feira a tarde. Em um determinado patamar, beleza é commodity. Na falta de outros predicados, a dondoca tem que lidar com rejeição e não está preparada.