Sigo um cara no ig e ele me segue de volta.. a gente tem gostos em comum.. fotos de viagens parecidas e já conversamos no direct( Eu chamei ele) conversamos, e depois eu disse que tenho interesse.. só que ele disse que tem medo de eu ser fake da ex dele, que n sabe pq tô interessada, depois disso n falou nada.. Mas ainda me segue e ve meus stories.. vocês acham que devo esperar ou é desinteresse dele mesmo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/06/2020 22h02
Normal, quando a mulher tem atitude e é bonita é comum pensar que é fake
anônimo
29/06/2020 22h01
nossa kkkkk ele pegou trauma velho
conheço casos assim
29/06/2020 22h03
Só trocar whatsapp que resolve isso. Faça uma chamada de vídeo. Aí acaba a desconfiança.
anônimo
29/06/2020 22h06
Se vc não ligou para ele,liga.liga de chamada de vídeo seila ,pode ser q seja insegurança dele também...
29/06/2020 23h21
você disse tudo tem gostos em comum, ai o cara acha, pensa que tu é a outra. faz videoconferencia, mas tome cuidado, não precisamos mais explicar os riscos e possíveis problemas ao conhecer pessoas na net abrindo as portas de casa via web .
29/06/2020 23h28
Quando alguém muito bonita vem falar comigo, eu estranho no início, pensando ser fake...
Deve ser isso que ele pensa kkkkk

Só medo mesmo
elas respondem
29/06/2020 21h57
Pede o whats dele, deve ta inseguro achando q é fake...