vamos compartilhar o conhecimento aqui.

mando audio cantando pagode, pergunto se gosta de café ou açai, meio que fico falando sobre coisas aleatorias e sempre funciona, nunca elogio beleza ou algo assim, trato como se fosse uma pessoa qualquer (tipo sem malicia de cara).

sou meio doido e elas gostam

eles perguntam
6 13
elas respondem
29/06/2020 22h17
Geralmente é pelo whatsapp ou Instagram :
Oi linda, peguei seu contato no grupo
10 minutos depois ...
Tá fzd?
anônima
29/06/2020 22h11
Chego neles assim: oi, vc beija meninas? rs
anônima
29/06/2020 22h13
Comecem a usar essas abordagens, porque, eu não sei como, mas funcionam.
anônima
29/06/2020 22h09
Eu falo: e ai gatinha, se a gente por um ovo na ladeira rola ou nao rola?
anônima
29/06/2020 22h12
Melhor tipo é esse que chega como se n quisesse nada mesmo,na boa, sendo engraçado
anônima
29/06/2020 22h09
"Minha filha, por favor, não me leve a mal, mas você é belíssima e eu gostaria muito de poder beijar essa sua boca linda e poder cheirar esse seu belo pescoço."
eles respondem
29/06/2020 22h07
Eu chego nela e falo
"oi, cença"
anônimo
29/06/2020 22h08
Oi, amei seu vestido
-Ain brigada...
Arraazou no peteado
-Ain que rapaizinho mais doce... como é seu nome?

Meu nome é Rafael princesa e o seu?
- Gabrielly
posso te chamar de Gaby?
- Podeh
anônimo
29/06/2020 22h11
Não chego. Tenho preguiça de gastar tempo e levar fora,
anônimo
29/06/2020 22h09
Online ou no dia a dia? Tem uma diferença grande ai.
anônimo
29/06/2020 22h05
Falo oi, tento descobrir algo que ela goste antes pra conversar sobre, tento descobrir uma série,filme ou algo do tipo pra puxar assunto...
anônimo
29/06/2020 22h44
Na maior parte da vida, eu abordava moças que eram próximas, que eu achava que valiam a pena algo sério e que eu nutria algum sentimento. Era simples e sem grandes rodeios, o que me garantiram foras educados ou envolvimentos que viraram ou não relacionamentos mais duradouros.

Teve um período menor que, vindo de um término e de uma frustação, resolvi ser mais cara de pau e aí abordar mesmo, com conversas simples e diretas,e, ainda que houvesse algum filtro, era bem menor do que antes. Acho que os mais marcantes foram a moça da livraria Cultura e a da fila do banco. O eu do passado não teria abordado essas moças e tido as experiências que tivemos.

Já na parte mais recente, as moças é que demonstram mais interesse, ainda que eu não fosse, na primeira experiência, conversando com algum interesse.
29/06/2020 23h03
Converso sobre trabalho, faculdade e etc. Também chego nas aleatoriedade bicho, e claro que me comporto exatamente como me comporto durante o dia a dia. Sem mentir e sempre sendo sincero e direto com ela.
E outra, dificilmente elogio a mulher, não gosto de elogiar muito mesmo. Pra mim, elogiar alguém que já sabe que é bonita é bobeira. Seja elogiar o cabelo, rosto ou o que for.
Uma vez ou outra elogio a mulher, poucas vezes mesmo.
29/06/2020 22h09
Kid, eu chego com meu taco e dou uma traulitada na nuca da cremosa. Se ela não dormir de primeira,mando um lenço com clorofórmio na boca.
Depois, o de praxe. Arrasto pelo cabelo até meu porão com paredes acústicas
2 banhos de sol e 4 refeições diárias
anônimo
29/06/2020 22h10
Chego dando um chute na costela
anônimo
29/06/2020 22h09
Mostro o pepereco.
anônimo
29/06/2020 22h16
Não manda áudio assim de cara, pelo menos inicia a conversa escrevendo, com uns 10 minutos se ela quiser ouvir aí manda. Elogia ela sempre, sem ficar chamando de gostosa ou coisa assim, no início usa um linguajar melhor. Não fica preso em um assunto, fala sobre tudo, mostra que você é conhecedor das coisas, mas não tenho medo de não saber de algum assunto específico. Nunca trate uma mulher como uma qualquer, sempre faça ela se sentir especial
29/06/2020 22h51
Não chego...
Elas vem...

( Pqp, kkkk brincadeira!)
anônimo
29/06/2020 23h17
Rapaz, depois de um bom tempo de relacionamento, eu acho que se ficasse solteiro agora, não saberia chegar mais numa mulher não kkkkkk ia ficar todo por fora, mas quando era solteiro, eu tentava agir de forma natural e sem ser invasivo! Começava a conversar normalmente, mas ia demonstrando interesse de forma sutil, sem cantadas idiotas ou papinho besta. Ia desse jeitinho aí e depois chamava pra sair e no encontro eu conseguia na maioria das vezes, ficar com a moça. Eu chegava como uma amizade, nunca gostei dessa besteira de xaveco, cantada, ficar dando em cima .. agora eu me lembra que eu fazia isso, mas hoje, não sei como seria... Minha me te já está programada para relacionamento, noivado, casamento, família... Acho que não sei mais chegar numa mulher não, fiquei enferrujado kkkkk mas estou feliz assim, pois já encontrei quem queria.