Eu acho que tenho uma doença emocional, as emocionais são as que mais limita amigo. Física nem tanto.
Com Deus vou me curar:)
05/07/2016 23h55
Tenho SOP eu descobri no inicio da adolescência , fiquei arrasada na época. Hoje estou bem quanto a minha condição, claro que os sintomas me incomodam (e muito as vezes). Eu tento não ficar pensando nisso pq é doloroso, mas as vezes é inevitável principalmente por não ter cura e o tratamento ser completamente superficial.
06/07/2016 00h12
Cara, eu tenho rinite crônica e sofro muito com essa porra! Não há um lugar nesse mundo que não exista pó, então eu vivo à base de 3 remédios porque 1 só não causa efeito
06/07/2016 08h24
Não graças a Deus...
eles respondem
anônimo
05/07/2016 22h39
tenho uma depressão leve..e tenho defcit de atenção...me atrapalha muito a conseguir estudar.. :/
anônimo
06/07/2016 08h23
Tenho Diabetes Melitus tipo 1, não é empecilho, mas incomoda, controle constante, variações que diárias que devem ser acompanhadas, insumos e insulinas que quando compradas são caríssimos e se recebido do Estado sempre faltam, alimentação saudável é cara, etc, etc